Submissão

O  5º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão do Institruto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense campus Campos Guarus, comunica que estão abertas as submissões de trabalhos Acadêmicos e Práticos a partir do dia 25 de junho de 2018 até o dia 20  de julho de 2018. Os interessados devem acessar o link (Diretrizes Autores), para buscarem orientações a respeito das regras de submissão dos resumos.

Nesta edição o evento contará com  resumos simples nas categorias de trabalhos acadêmicos(pesquisa e extensão) e projetos práticos, os propopnentes poderão submeter os seus trabalhos nas seguintes áreas de temáticas:

Área temática I: CIÊNCIAS DA SAÚDE: ENFERMAGEM

Área temática II: CIÊNCIAS DA SAÚDE:  FARMÁCIA

Área temática III: MEIO AMBIENTE

Área temática IV: ENGENHARIAS – ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/ ENGENHARIA ELÉTRICA/ ENGENHARIA MECÂNICA

Área temática V: INFORMÁTICA

Área temática VI: EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS SOCIAIS

Área temática VII: ARTE E CULTURA

 As publicações que forem aprovadas e apresentadas  no congresso, irão compor os anais deste evento publicado pela editora Essentia em sua página (http://www.essentiaeditora.iff.edu.br/index.php/conepe/issue/archive).

DATAS IMPORTANTES

Submissão de Trabalhos 25/06 a 20/07
Resultado Final 17/09
Apresentação de Projetos Práticos 16/10 
Apresentação de Banners e Orais 17/10 e 18/10

 

Modelo de Banner (FormatoPPT) (Formato ODF)

Nas apresentações de banner, o autor/apresentador é responsável pela confecção do próprio material, que deve respeitar o modelo disponível . O autor/apresentador deve permanecer no local designado pela comissão por todo o período da apresentação do mesmo. 

Modelo de Apresentação Oral (Formato PPT) ( Formato ODF)

As apresentações orais terão duração de 15 minutos, com mais 5 minutos para perguntas da banca avaliadora e/ou participantes. As salas estão equipadas com TVs tela plana e computador.