Apresentação Oral e Banner

 

LISTAGEM DE TRABALHOS PREMIADOS

Menções Honrosas

 

LISTAGEM DE TRABALHOS APROVADOS

ORAL

Apresentações dia 17/10

 

Apresentações dia 18/10

 

 

BANNER

Dia 17/10

Educação

Arte e Cultura

 

Dia 18/10

Enfermagem

Meio Ambiente

Engenharia

 

INFORMAÇÕES PARA APRESENTAÇÕES ORAL E BANNER

As apresentações orais terão duração de 15 a 20 minutos. As salas estarão equipadas com TVs tela plana e computador.

Nas apresentações de banner, a confeccção do material será responsabilidade do autor/apresentador. É importante respeitar as medidas estabelecidas para os banners (1,20m x 0,80m) para que não haja problema com a fixação do mesmo. O autor/apresentador posicionará seu trabalho no local identificado com numeração do seu trabalho e deverá permanecer no local designado pela comissão por todo o período da apresentação (2h). Todos os trabalhos serão avaliados.

Os trabalhos devem respeitar os seguintes modelos:

Modelo de Banner (FormatoPPT) (Formato ODF)

Nas apresentações de banner, o autor/apresentador é responsável pela confecção do próprio material, que deve respeitar o modelo disponível . O autor/apresentador deve permanecer no local designado pela comissão por todo o período da apresentação do mesmo. 

Modelo de Apresentação Oral (Formato PPT) ( Formato ODF)

As apresentações orais terão duração de 15 minutos, com mais 5 minutos para perguntas da banca avaliadora e/ou participantes. As salas estão equipadas com TVs tela plana e computador.

 

APOIO AO EVENTO

Em parceria com o V CONEPE, a empresa ORIGINAL IMPRESSÕES terá um preço diferenciado para impressão de banners para os participantes do evento. Para mais informações entrar em contato diretamente com a empresa.